Isso é estranho... a minha tem 1.5 e agarra, apesar de ser muito flexível... Pode ser da tolerância do laser usado, umas décimas ou centésimas de milímetro a mais ou a menos e já não tens atrito para segurar os switches :/ mas a cola resolve bem ou até um bocado de silicone :p pois cola tem álcool e isso pode danificar o acrílico polido
Vou ver o que posso fazer ) provavelmente acabo por usar teclas em rows onde não pertencem que é o mais provável mas se não me incomodar i can live with that ^^
Ainda não tenho o suficiente para um set completo mas já está perto :p nunca tinha visto uma barra de espaço tão grande xD se alguém precisar, troço por uma de 6,25 :p
Pessoal sabem se isto cabe em cherry mx? Sei que é cherry m5 e esta parece uma versão que cabe apesar de ter uma das partes da cruz maior, mas se alguém tiver uma opinião não teórica agredecia :p
boas pessoal, alguem aqui tem um stab wire para a tecla de espaço, de 6.25 ? preciso de um liso porque nao me cabe entre a placa e a pcb o que tenho :/
Consegui sim obrigado pela dica Agora tenho de voltar a soldar um dos switches que deixou de registar porque ao por um dos parafusos esmaguei a folha dentro dele :/ espero que fique resolvido
Ok tudo a funcionar a 100 % a partir de agora última coisas quando tiver tempo, soldar os restantes leds e acabar de polir a caixa de acrílico para eliminar imperfeições visíveis :p