Não, este é um set novo que comprei a um alemão.
Sim Prelim as teclas não estão completamente alinhadas e portanto parecem tortas. Para as endireitar vou ter de dessoldar tudo e para o trabalho que vai dar, deixo isso para mais tarde
99% sure q é do pcb, pq os olhais de solda nao costumam ter assim tanta tolerância q dê pra alterar mto a posição. é normal haver difs minimas de menos de milimetro entre switches, agora assim tanto tb não :/
Offtopic: cuidado com um thread que está no Marketplace feito pelo berserker fan, aquilo cheira muito a esturro.
Este gajo disse-me que apenas tinha granite alphas para venda, depois apareceu 1 dia depois a vender os modifiers. Aparentemente já vendeu os modifiers a 2 gajos, porque pelos vistos tem multiplos unopened modifier sets. Acabei por não lhe comprar nada porque achei esta história toda muito estranha. Aconselho cuidado.
Não acho que seja falso, apensas um gajo a tentar valorizar uma coisa sob o o choradinho "ah é único que tenho por isso é mais caro" e no dia a seguir aparece com outro único que tem lol enfim, é mentir sim, mas acho que ele os tem e mais ainda lol
Os preços dele até são baratos. Repara que eu estava interessado num set inteiro, mas ele disse que só tinha os alphas. Quando volto lá no dia a seguir ele já tinha vendido 2 sets de modifiers e que ainda tinha mais. Tudo unopened e unused, claro! Quando o confrontei com a situação ele simplesmente me disse que ainda estava à espera que eu pagasse os alphas lol. Até pode ser legit mas parece-me shady
Isso é porque ainda não viste ao lado no novo, parece café ao lado do leite ahahha. Acho que fiquei mal habituado.
Entretanto estes dias vai ter mais uma sessão.
Bem, recebi agora a carta da alfandega a dizer para mandar uma fatura para lá com o valor pago pelo set do Sprit, agora vamos lá ver se me vou safar ou não xD
Eu disso de cores não percebo nada, mas há claramente uma diferença do lettering branco para o outro. O branco está bem melhor definido.
Entretanto eu não percebo nada de fotografia e todas as fotos que publiquei até hoje foram com o meu oneplus one.
Eu levo 1 dos meus packs para Lisboa e um gajo vê lá, mas deve ser igual para todos.