Próximo plano: substituí-lo por um com Reds / Blacks ou Blues / Greens

10/10 a referência ao geocities, ahah, tão verdade em relação ao site antigo delesSpikebolt wrote: Felizmente acho o branding deles muito mauzinho. Ainda se lembram do antigo site? Parecia aqueles sites que um gajo fazia no geocities![]()
Se quiseres um Filco ou Realfoce sim, estás tramado. Tens de mamar com aqueles preços inflacionados as fuck. Tens sempre alternativas em relação ao Filco though... O Filco é muito fixe, though, só tenho imensa pena que o cabo não seja removível...
EDIT: só agora vi o spoiler!!! Damn, é tão bonito!!!! Que estás a achar @yobinad??
laser etched abs keycapslolpes wrote: Bem para quem estiver a pensar num topre, este ate fica em "conta" :p
http://www.ebay.com/itm/252335824184
Muito fixe! fica com as granite, so tens a ganhar, agora falta te arranjar os mods para issorddm wrote: Bem e lá chegou ele, e posso dizer que estou bem contente.
As granite keycaps só veio a sublinhar o que já achava delas, muito bonitas e sóbrias. DSA afinal até é bom, mas também estou habituado a escrever em flat keys.Spoiler:
Agora supostamente ia vende-las mas fiquei apaixonado.
Relativamente ao novatouch, o feeling está brutal. Mas também tem o mesmo problema que o spikebolt falou, os modifiers fazem demasiado barulho.
Spoiler: